quarta-feira, 13 de junho de 2012

Convite diferente!!

Gente, hoje eu vim falar sobre convites! Um assunto super atual agora no meu blog, que já escolhi o meu.

Nos post's anteriores vocês viram que eu escolhi o modelo persiana, que foge totalmente do tradicional. Eu aamo essas coisas diferentes, pois como eu e meu noivo ainda somos bem novinhos, queríamos inovar bastante pra não ficar igual a todos os casamentos :)

 Mas, não é só o modelo persiana que inova, tem muuitos outros! Um que eu gostei bastante foi o quebra cabeça.

A noiva procurando um convite de casamento original e diferente deve apostar no convite quebra cabeça. As noivas pretendem que tudo no seu casamento seja original e único. Na tradição, o convite de casamento é um documento formal e clássico, indicando que os noivos e seus pais se encontram muito felizes por anunciar a cerimônia, e referindo a data, hora e local.

Em alguns casos, indica também algum código de vestuário ou outro requisito especial.

 Muitas noivas sentem que todos os convites são iguais, mas isso também está mudando. Porque não despertar a atenção dos convidados e os envolver desde o início da cerimônia?

A verdade é que depois de receber o convite de casamento, este começa de verdade, pois os convidados começam também se preparando. Mas, e se tiverem de fazer algo mais do que apenas marcar sua agenda?

É aí que entra o convite de casamento quebra cabeça. Existem várias maneiras de apresentar o convite para casamento quebra cabeça. Ele pode ir já montado, servindo para os convidados juntarem ao conjunto de jogos que têm em casa. Pode ir impresso em papel e com as peças por montar, servindo o convite impresso de guia para ajudar a fazer o quebra cabeça.

 Mas o mais engraçado é ir completamente desmontado e sem guia, obrigando os convidados a se divertir um pouco e descobrirem pouco a pouco que é mesmo o convite de casamento! O convite em forma de jogo poderá ser utilizado mais vezes e relembrar sempre aos convidados a alegria dos noivos, mesmo depois do casamento, em vez de apenas ser arquivado, como os modelos tradicionais.

 Quais os motivos que podem ser incluídos no design do convite quebra cabeça? Pode ser apenas o texto clássico de convite, talvez incluindo uma imagem dos noivos, ou então uma paisagem do local da cerimônia.

Para pesquisar fornecedores pesquise na internet empresas que oferecem convite para casamento quebra cabeça. É fácil pesquisar centenas de ideias diferentes, de forma a conseguir uma ideia original e que seja o mais adaptada ao espírito da cerimônia.

 Existe muitos sites com boas ofertas onde comprar convites de casamento quebra cabeça. Será uma forma divertida a original de anunciar ao mundo a felicidade dos noivos!

 Uma dica: no Noivas.net você encontra muitas informações sobre o grande dia, como bolo de casamento, casamento civil e lua de mel, vale a pena dar uma conferida!

 Os meus já estão quase prontos, daí posto fotos aqui! Enquanto isso, fiquem com o quebra cabeça para inspiração:



 



acessem o Noivas.net! beijos!

 

8 comentários:

  1. Eu já tinha visto,achei bem criativa!
    Pra um casal jovem e moderno acho bem bacana.


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éé! é bem diferente de tudo o que se vê por aí :)

      beeijos

      Excluir
  2. Amo demais esse modelo de quebra cabeça.
    rs
    Beijocas Lindona

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto daquelas coisas tradicionais demais, gosto de coisas originais que traduzem personalidade e estilo! O convite não poderia ser diferente neh? também quero o meu bem diferente =D
    Estou curiosa para ver o seu hehhehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior que o meu vai demoraar, nem aprovei a arte ainda :(
      que sacoo!

      mas ok kk
      beeijos!

      Excluir
  4. gostaria de saber o valor dos convites

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, olha! o preço eu não sei.. só dei uma sugestão..

      mas indico uma loja mt boa:

      Convites Design - 61 3347-3353

      não sei se lá tem esse modelo.. mas vale a pena conferir! :)

      Excluir