quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Em busca dos doces: Wandy Atelier

Bom dia!

Mais uma vez vou postar sobre como está sendo a minha busca pelos doces.
Hoje fui com o noivo até o Wandy (http://www.wandy.com.br/), lá em Águas Claras, apesar da chuvoona que caiu.

Seguinte, lá é fácil de achar também, pertinho da estação do metrô Arniqueiras. Fica no próprio apartamento dele, que por sinal é mt limpinho e arrumadinho.

Então, ele nos recebeu super bem. É uma pessoa MUITO simpática, atenciosa, gosta de conversar. Nos conquistou com o seu jeito de ser.

Ele trouxe uma bandeja com vários sabores de docinhos:
Trufa de Banana: Gente, nunca provei nada igual! Muito bom!
Tâmara: super diferente e gostoso
Sucrilhos com pêssego: sabor muito bom! fora que fica bonito (ele disse que a ideia foi da Marina)
Damasco com pêssego: o damasco era mais pra enfeitar mesmo, dava pra sentir mais o pêssego. Muito bom!
Damasco recheado com pistache: lindo, clássico e bom
Trufa de café: uma delícia! o gosto do café é bem forte e o gosto do chocolate também
Trufa de menta: mais uma vez, a menta não nos agradou...
Doce de nozes: esse não tem como ser ruim!
Amêndoa: deliciosoo
Trufa de Laranja: muito exótico, não gostamos
Noz na casca: lindo e gostoso
Trufa de avelã: ótimoo
Physalis: como sempre, lindo e gostoso
Cereja com limão: ai que tudo de bom! a cereja doce com um creme de limão pra quebrar. ótimo!
Doce de abacaxi: muito diferente também! gostamos!

Depois ele nos trouxe bem casado de doce de leite e de limão e um bolo que estava simplesmente perfeito! Era de maracujá com chocolate branco! Amamos demaais! O bem casado gostamos mais do de doce de leite.

Agora, vamos à comparação.

Como eu já descartei a Bolo Arte, vou comparar com a Doce Docer, que é a minha opção até o momento.
Os docinhos do Wandy são lindos, gostosos, mas valem o preço que eles está cobrando. Mil doces com 350 bem casados e 160 pedaços de bolo (ele vendo o bolo por pedaço, sendo que cada bolo tem 40 pedaços), totaliza 2500. Isso sem a maquete, que eu teria que alugar, e o preço que estão cobrando por aí é na faixa de 300 reais.
então, ficou bem mais caro que a Doce Docer, claro, o trabalho dele é excelente!

Mas, acreditamos que não passaríamos vergonha nenhuma em contratar a Doce Docer, sem contar que economizaríamos bastante. O trabalho dos dois são ótimos, só que a Doce Docer está nos dando um desconto maior. Então.. até agora fico com ela, ainda mais que acabei de receber uma ligação de lá dizendo que sexta-feira eles estarão com descontos especiais. Acho que vou ficar por lá mesmo, apesar de ter AMADO o trabalho do Wandy. Estou escolhendo pela economia.

Amanhã eu teria degustação com a Marina, era pra ser ontem, mas ela remarcou. Acontece que eu dei uma olhada na tabela que ela está fazendo para as NBU's. Fica muito além da Doce Docer, e duvido muito que ela dê um desconto de mais de mil reais. Amanhã eu decido se vou ou não.

É isso, noivinhas!
Estou feliz porque marquei os dias de ir na pousada com meu amor, aquela da promoção que eu ganhei do Casamentos BSB lembram? Então, vou domingo e volto só na quarta. Preciso descansar um pouco, essa correria de casamento deixa a gente doidinha! Sem contar que vou tirar um tempo para ficar só eu e o noivo, é sempre bom renovar os carinhos né?

Beijos! E sexta eu conto com quem eu fechei, vou decidir dia 20, antes de viajar para não me preocupar com nada!

As fotos vocês podem ver no site que eu coloquei lá em cima.
Até mais!!

6 comentários:

  1. Nossa que saga mesmo, espero que consiga encontrar o melhor fornecedor!
    Beijo flor
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é.. vc sabe como é difícil a hora da decisão.

      Obrigada pelo apoio!
      beijos!

      Excluir
  2. Eu também to nessa mesma saga! quero algo bom e barato!


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que todas queremos!
      Depois posta no seu blog com quem você fechou :)

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Oi, Jessyca!

    De todos eu ainda estou preferindo a Marina. Não são os mais baratos, mas são simplesmente os mais deliciosos que já provei até agora.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. acabei fechando com a Doce Docer mesmo, ainda tenho muita coisa pra pagar, preciso pensar no meu orçamento também, apesar de acreditar que a Marina só é famosa pela gostosura que devem ser os seus docinhos :)

      Excluir