quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Promoção CASAMENTOS BSB!

Oiii, gente!

Então, lembram que eu ganhei a promoção do CASAMENTOS BSB, aquelas duas diárias na Pousada Cavaleiros do Pirineus. Viajei, e AMEI! Foi muito bom! Muita natureza, muito relaxante e, claro, muito romântico!
Só eu o noivo, aaai que delícia!
Valeu muito a pena, fiquem de olho no site, que direto eles lançam promoções! É bom demais!!
Vou colar aqui o texto que eu mandei para eles contando como foi:

Eu e meu noivo ganhamos 2 diárias na Pousada Cavaleiro dos Pirineus - GO, um presentão do site CASAMENTOSBSB.COM.BR!

Uma pousada linda e de fácil acesso. Chegando fomos muito bem recebidos por todos os funcionários de lá, que nos encaminharam para a suíte Master Plus (olha que chique!). Como se não bastasse uma suíte maravilhosa com ar-condicionado, cama king size, ducha, chuveiro, televisão enorme, tudo de primeira qualidade, ainda nos foi servido no comodismo do quarto um prato com frios e frutas e um vinho que estava perfeito! Já começamos a estadia nos sentindo como pessoas de primeiro nível!
Aproveitamos que a pousada era bem pertinho de Pirenópolis e fomos dar um passeio na cidade, que também é ótima, um verdadeiro centro histórico! Umas vacas estavam paradas no meio do caminho, foi muito engraçado, elas não saíam da frente do carro! No outro dia tivemos um verdadeiro banquete de café da manhã, tinha tudo o que pedimos dentre as opções fornecidas e estava muito gostoso! Durante o restante do dia, ficamos curtindo as piscinas e uma trilha que tem lá chamada Trilha do Segredo, ela é bem fácil, não tem muitos obstáculos e com vários recantos relaxantes. Sem contar os tamanduás fofos que ficam soltos, todo aquele verde que envolve a pousada, e com vários ambientes para curtir. Como apenas nós estávamos hospedados, ficamos muito à vontade.
Foi uma fuga da rotina que valeu muito a pena! Estávamos precisando descansar um pouco de tudo, e só nós dois, com todo o romantismo do mundo! Uma verdadeira prévia da lua-de-mel.

Foi perfeito e inesquecível! Agradecemos muito ao site CASAMENTOSBSB.COM.BR por ter nos dado essa oportunidade, foi a primeira vez que ganhamos uma promoção!

Amamos e claro, estaremos sempre de olho no site, acompanhando tudo, pois além das promoções imperdíveis, ele nos fornece dicas para o nosso grande dia! Valeu, CASAMENTOSBSB!


:D
O nosso artigo está publicado no site deles: http://www.casamentosbsb.com.br/dica.php?id=13

e aqui algumas fotos:



voltando ao assunto casamentício, mais tarde estou indo ver os músicos!
amanhã posto como foi!
beijinhooos!

4 comentários:

  1. Oi Jessyca, tudo bem? Passando pra conhecer seu blog e já te seguindo pra saber das novidades.

    Aproveitando, você se casa em 2012, então quero fazer um convite para você participar do NOIVA AJUDANDO NOIVA, uma sessão bem bacana que tenho no meu blog. Veja como funciona: http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com/search/label/Noiva%20Ajudando%20Noiva

    Beijinhos
    Daiana
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daiana!
      Amei a iniciativa!
      Já estou participando!
      Beeeijos :*

      Excluir