sexta-feira, 23 de março de 2012

MAIS UM SELINHO!!


Meninas, vim aqui rapidinho só pra agradecer a linda da Sabrina que deu um selinho hiper fofo para o meu blog! Muito obrigada, flor! É muito importante sentir que eu sou querida :)

E então, vamos às regras:

1. Indicar e linkar quem criou o selinho: http://nossorecanto-ted.blogspot.com.
2. Escolher 5 amigos(as) queridos(as) para presentear com o selinho;
3. Indicar os links dos cinco blogs e avisar aos indicados da escolha;
4. Indicar quem lhe brindou com o selinho e lhe repassou a brincadeira;
5. Depois de cumprir as regrinhas é só colar o selinho (e as regrinhas) em seu blog!
Minhas escolhidas:
a) Géssica
b) Gabriela
c) Mari
d) Roany
e) Ana Paula


Estou sem nenhuma novidade, meninas :(
Estou respirando um pouco financeiramente pra terminar os detalhes..


Fiquei muito triste em não poder mostrar o vestido pra vocês... é uma coisa tão assim que queria muito compartilhar, mas vcs esperam o meu CASEI! né?

Hoje completo 2 anos e 4 meses de namoro, 11 meses de noivado, estou feliz demais! beijinhos!

Obrigada, mais uma vez, Sabrina! :D

3 comentários:

  1. Ah...parabêns pelos anos de noivado!!!
    Que vcs namorem bastante..por toda a vida!!

    Muito obrigada pelo selinho!!!

    Adorei!!
    bjss
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Thank you for sharing it.I enjoy looking through and I think this website got some truly useful stuff on it! .

    ResponderExcluir