sábado, 10 de março de 2012

Meu chá de panela - convite padrinhos

oii, gente!

então, estava sumida porque organizei meu chá de panela, foi bem simples, um churrasco, e, detalhe: só para os padrinhos.

eu não ia fazer chá de panela né.. mas daí queria convidar todos os padrinhos juntos, então, inventei esse almoço só para eles irem e lá eu fiz o convite. Foi lindoo, todo mundo amou!! Muitas surpresas para eles! kkkk

Vou colocar as fotos aqui:

Padrinhos: tia Lívia e tio Welliton

Padrinhos: Camila e Roberto

Padrinhos: Douglas e Suellaine

Padrinhos: tia Inácia e tio André

Padrinhos: Takeo e Meire

Padrinhos: tia Hilda e tio Walber

Padrinhos: Adriana e Diego

Padrinhos: tia Amélia e tio Edinei

Padrinhos: Shirley e Valdone


NOSSOS PAIS!!!

Minha tia deu uma palavra linda! enriqueceu nossa festa com a palavra de Deus. Se aqui eu não consegui segurar o choro, imagina no big day neh? kkk meu tio edinei fez uma oração mt linda também!!

os primos!



Aqui as lembrancinhas de confete ;9

E os convites, quem fez foi meu amor! :*

Foi tudo lindo né? EU AMEI!! Nunca tinha dado uma festa tão linda, fora os presentes maravilhosos que eu ganhei!!
Só tenho a agradecer a Deus por tudo! Ele tem sido grandioso nessa etapa da minha vida :D

Beijo, noivinhas!!!

6 comentários:

  1. Q legal seu chá de panela! Adorei a idéia de fazer só para os padrinhos! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Qui lindoo!
    Bjoks!

    ** Marii **
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir