domingo, 22 de abril de 2012

MUITOO feliz!!


Gente, esse mundo casamentício é como uma montanha-russa!
saímos da tristeza para a felicidade em um piscar de olhos!

hoje eu vim contar a minha novidade pra voces: CONTRATEI UM NOVO CERIMONIAL!

É a Nathy do Cerimonial Aliança de Amor.
Quando eu mais precisei, ela apareceu com uma promoção imperdível para o mês de abril.
Resultado: mais um contrato fechado! o segundo de cerimonial kkkk

Mas então, super indicada, um amor de pessoa, atenciosa, simples e tudo mais! amei amei amei!
sem palavras!
nunca estive tao confiante que no dia do meu casamento vai dar TUDOOO certo!
estou feliz demais!

até porque ontem foi aniversário da minha mãezinha linda que amo demais da conta!!

ah! acho que os convites vao ficar pra semana que vem, vou entrar agora em semana de prova.. vai ter que ficar pra depois um pouquinho
mas só estou em dúvida entre 2! e as 2 ficam lá na rua das noivas da asa norte, daí vai ser bem fácil decidir.

beeijos :*

8 comentários:

  1. Ai que bom flor..que tudo está se encaminhando!!


    Beijos

    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Concerteza irei fechar com ela tb http://casorioespetacular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, sou noiva tb e moro em Curitiba. Meu casamento será aí em Brasília e vejo muitas coisas pela internet. Hoje, por um acaso, entrei no seu blog e gostaria de saber se foi muito caro contratar ela e como vc chegou nessa decisão. Grata!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela estava com uma promoção na época e o preço ficou MUITO em conta!!
      Super bem indicada em um grupo de noivas do qual participo, ela é uma ótima pessoa e uma e excelente profissional! Não tive nenhuma dificuldade em chegar a essa decisão. A contratei de imediato e estou amando o serviço dela! Vale a pena um contato!
      Qualquer coisa estou a disposição!
      Bjo e obrigada pela visita!!

      Excluir