sexta-feira, 13 de abril de 2012

MUITOO triste!!



É meninas.. estou tão triste.

Estava prestes a fechar meus convitinhos, quando descubro que a empresa que contratei (Ocean Eventos) sumiu sem deixar rastros...

Eu contratei o cerimonial para o dia só, pois resolvo tudo sozinha. Estava indo tudo bem, até que simplesmente eles fecharam as portas, passou até na Band.
Acontece que como eu contratei só cerimonial deu 800 reais.. daí nem compensa entrar na justiça, vou acabar pagando bem mais que isso, mas ainda estou decidindo.
Na delegacia vi noivas que gastaram absurdos, pois contrataram a decoração.
Que triste isso, viu?

Só para desabafar mesmo, e dizer que eu fui muito tola em não ter visto antes que eles estavam cheios de processos. É que foi o meu primeiro contrato, fechei assim que fiquei noiva, foi na empolgação mesmo...
Agora estou mais experiente, está dando tudo certo.
O primeiro é sempre assim mesmo...

Mas ok.
Graças a Deus, nunca me faltou nada e vou dar por esquecido.
Agora é começar uma saga por cerimonial, mas só depois dos meus convitinhos, vou continuar, não posso me deixar abalar!

Beijinhoos e meus sentimentos por todas as noivinhas lesadas por esse bando de sem sentimento!
:(

10 comentários:

  1. Oie Jessyca, nossa, é realmente existe pessoas assim mesmo, e realmente é muito triste. Mais nõa fique assim, Deus tem o Melhor para Ti. Isso mesmo não desista, ainda tem muita coisa pela frente.
    Beijocas

    www.preparandomeucasamento2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oo flor!
      Muito obrigada pelas palavras
      estou confiante que vai dar tudo certo! :D

      beeijos

      Excluir
  2. Oi Jessyca, eu acho q vc deveria entrar com processo sim, não pelo valor em sim, mas pelo sonho que está envolvido nele, o trabalho que vc teve para escolher e por aí vai.
    Temos que procurar os nossos direitos se não as empresas ficam usando de má fé com agente, pois se deixamos de pagar logo nosso nome vai para protesto. Pense nisso!
    Onde agente consegue ver se as empresas estão com processo?
    Ahh da uma olhadinha na Bianca Fagundes, uma fez fiz um orçamento com ela e gostei. bjos
    Bjos e bola pra frente..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Mara! Acontece que eu vou ter mais prejuízo entrando na justiça porque o valor da minha causa é muito baixo e os custos processuais são caros.

      Melhor esquecer, eles já têm tantos processos que vão sofrer tbm.

      Você pode entrar no site do TJDFT e no canto direito pesquisar pelo nome das partes, coloca o nome da empresa e vai aparecer lá.

      Obrigada pela força!
      Beeijos!!

      Excluir
  3. Oi Lindona..

    Realmente e infelizmente existem pessoas de má fé nesse mundo.
    Mas não fique triste. Poderia ter sido pior, ñ é?

    Mas concordo com a Mara.Você Deve sim, entrar na justiça, por danos morais e constrangimento.Pelo trabalho que você vai ter em procurar outro cerimonial, pelo desgaste, pela situação que A Ocean eventos provocou.

    Pelo valor que você terá que desembolsar a mais, p/ contratar outro cerimonial e p/ mostrar p/ os outros fornecedores, que nós, noivas, não estamos aqui p/ ser passadas p/ trás.

    Que isso é errado e não se faz.

    Só assim o nosso país pode mudar para melhor, se todos nós cidadãos mudarmos as nossas atitudes!!!

    Mas siga em frente...Deus está no caminho!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. poderia ter sido pior.. imagina no big day não vai ninguém??

      Ai.. eu queria mesmo entrar na justiça, mas vou ter mais prejuízo, e não posso :(

      OBrigada pelas palavras, estava mesmo precisando!

      beeijos!

      Excluir
  4. Oi Jessyca.
    Você pode entrar com um processo no Juizado Especial de pequenas causas, você não gasta nada por isso, só tempo.
    Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, mas minha advogada acha melhor entrar com medida cautelar e penhora de bens, sei lá o que..

      já esqueci :)

      obrigada!!

      Excluir
  5. Flor...Deus irá te recompensar com os danos perdidos!!!!
    Infelizmente..é assim as coisas,as pessoas estão muito desonestas!!

    Beijos


    tô te seguindo

    ResponderExcluir