sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CASEI! Decoração Paulo Yoshida


Oi, meninas! Enfim recebi as fotos do meu big day, e agora posso começar de verdade o meu casei!

Então, vou começar pela minha decoração. Gente, o Casa Flor (salão em que eu casei) só aceita decoração casada, e eu preferi comprar briga, ser prejudicada em vááários aspectos, mas tinha que contratar o PAULO YOSHIDA! Que além de amigo da família do meu marido, é um decorador de primeira qualidade! Flores liindas, peças sem igual, e arranjos que até hoje geram elogios!
O que foi aquela chuva de rosas no altar? E aqueles arranjos enooormes na mesa do bolo?

Simplesmente amei! Não tem palavras pra explicar como eu gostei demais da decoração. Saiu tudo do jeito que eu queria, confiei de olhos fechados, e ele fez uma ornamentação muito além do que eu imaginava. E muuito bom de negócios também! Eu super indico!

Ficou perfeito! Olhem só o trabalho dele, que fantástico:





























24 comentários:

  1. Jessyca! Perfeita sua decor!
    Acertou em cheio em comprar brigar! hihihihiihih

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ai que liiiiiiiiiiindo!!!
    Tbm adoroo trabalho dele!!
    As rosas penduradas...super romântico!!!

    E essas cadeiras da cerimônia, vc alugou ou é do salão?
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, ele trabalha muuitíssimo bem :)

      as cadeiras eu aluguei do próprio salão acredita? me cobraram 4 reais por cada uma, sendo que era de lá, mas como eu não contratei a decoração deles, tive que sair pagando tudo...

      Excluir
  3. Decoração ficou perfeita! Rômantica e linda!
    Adorei as caixinhas. Colocou o que dentro?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na noivinha coloquei bem-casado e no noivinho coloquei brownie. Comprei no ebay, baratinho...

      :D

      Beijos!

      Excluir
  4. Meninaaaaa de Deus,que casamento perfeito foi o seu!!!!
    Com certeza vale comprar briga,afinal agente sabe oque é melhor pro nosso grande dia.
    Fiquei de boca aberta!!!
    Bjkssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se entrarem no site do casa flor eventos, vai ver que a decoração de lá não chega nem aos pés. O Paulo Yoshida tem um trabalho divino! gosto muito!

      beeeijos!

      Excluir
  5. O Paulo sempre arrasa, né? Que bom que deu tudo certo com ele! Estou confiante no meu =D
    Parabéns, Jéssyca!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique muito confiante! Ele sabe o que faz kkkk

      beeijos!

      Excluir
  6. Respostas
    1. obrigaada, méritos para o Yoshida kkk

      beeijos

      Excluir
  7. E a briga valeu a pena, porque a decoração ficou realmente linda!!! Parabeeeens!! Amei as rosas penduradas na cerimonia!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Nossa .. adorei o blog ..
    amei sua decoração !!! tudo lindo ..

    estou te seguindo já ..
    beijos

    afuturaesposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Sua decoração ficou perfeita.. Arranjos bem compostos e equilibrados. Tons que combinam muito: azul e amarelo. Parabéns!

    O trabalho do Paulo é realmente lindo e excelente..

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada, o Paulo é um sucesso!

      Beeijos!

      Excluir
  10. Olá,

    tem selinho para vc no meu blog.

    Bjão,
    Lidiane
    http://lidiedanirumoaosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Jessyca querida, seu casamento foi MARAVILHOSOOOOOOOO!!!!
    Meu Deus, estou encantada com a decoração!
    Tudo lindíssimo. Parabéns pelo casório, que sejam eternamente felizes!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Jessyca passa o link do ebay que vc comprou as caixinhas please... bjossss

    ResponderExcluir
  13. FECHAREI COM ELE ESSE MÊS!
    TOMARE QUE FIQUE TÃO LINDA QUANTO A SUA...
    FICOU PERFEITA!!!!!!

    BEIJOSS!!

    ResponderExcluir
  14. FECHAREI COM ELE ESSE MÊS!
    TOMARE QUE FIQUE TÃO LINDA QUANTO A SUA...
    FICOU PERFEITA!!!!!!

    BEIJOSS!!

    ResponderExcluir