quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CASEI! LUA DE MEL

Oláá! Olha quem resolveu aparecer por aqui! Casei, meninas! Que lindo que foi! Obrigada a tooodas que mandaram energia positiva, deu tuudo certo!

Bom, como não tenho ainda as fotos, vou começar o meu Casei pela minha lua de mel.
Gente, o que foi aquilo? Cancún é um lugar bem mais bonito pessoalmente do que nas fotos, é incrível! Noivinhas aí que ainda não tem destino, vale MUITO a pena! Ficamos 1semana lá e ainda não deu para fazer tudo, acreditam? kkkk

Vou contar em detalhes agora:


Para companhia área, escolhemos a Copa Airlines. Fomos para o aeroporto logo após a nossa festa de casamento, pois o voo era às 2h30 da manhã. Nosso voo fazia conexão no Panamá. Foram 6 horas de voo até o Panamá, esperamos mais uns minutinhos, e encaramos mais 2 horas Panamá-Cancún.

Foi tudo super tranquilo, não precisa de nenhuma recomendação especial para entrar lá, basta o visto e o passaporte.

Chegamos em Cancún às 10h30, horário de lá (são 2 horas a menos que aqui) e fomos buscar o carro que havíamos alugado. Foi na Cancun Rental, e custou 300 dólares a semana. Um carrão, automático, tudo de bom! Olha ele aí, com meu maridinho liiindo dirigindo:



Depois disso, no próprio local em que pegamos o carro, tinha um stand vendendo ingressos para os passeios. Pegamos todas as informações e compramos para a semana tooda :)

Como emendamos casamento sábado com viagem, estávamos mortos. E para domingo, queríamos apenas aproveitar o restante do dia conhecendo a praia e o hotel. QUE MAR AZUL É AQUELE? Agora algumas fotos na praia do hotel e na nossa suíte:












Ok. Segunda-feira. Fomos conhecer o famoso parque Xel-HA. Fica a mais ou menos 1h30 da zona hoteleira. Lá é lindo de morrer! Várias atrações e você leva o dia todo para conhecer tudo. Chega de manhã e só sai 18h. Lembrando que é tudo all inclusive, comida e bebida liberada, só paga a entrada! Algumas fotos no Xel-ha, olhem só que água transparente:



















Ainda na segunda, ganhamos do hotel (Crown Paradise Club Cancun), um jantar romântico no restaurante francês. Lá são 8 restaurantes, comemos em tooodos e era tudo uma delícia, all inclusive, comida e bebida o dia inteiro, e a madrugada inteira também kkkk Só para o jantar romântico que tivemos de ir social, o restante podia ir normal, pq nossa, que caloor! kkkk Vejam como foi lindo:






Como sabíamos que Xel-Ha ia nos cansar bastante, para terça escolhemos apenas um passeio com os golfinhos, que durou apenas 1h, e o resto do dia fomos conhecer mais o hotel (que é enoooorme). Nesse passeio, a gente nada junto com os golfinhos e tem uma foca lá que fica beijando o pessoal, que fedor! kkkk
Mas valeu a pena, olhem:





Quarta-feira, estávamos descansados e fomos em outro parque que leva o dia inteiro para conhecer: o Xcaret. Gente, não deu pra conhecer tudo, ele é gigaaante! Mas fomos nas partes mais importantes e legais. Olhem:












No próprio Xcaret, tinha um opcional chamado Sea Trek. é um capacete que você coloca com oxigênio, e vai 6 metros mar abaixo kkkk lá tem muuuitos peixes, a água é limpinha, olha como as fotos ficaram ótimas:




Ainda no Xcaret (olha que parque incrível!) Teve um show no final do dia, mas atenção, não são todos os dias que têm show, observem o dia certo, e vá! É LINDO DE MORRER! contam a história do povo Maia. É um musical, não tem falas, apenas encenação. Muuito lindo!





 Ufa! Quarta foi um dia grande kkkk Por isso, para quinta, fizemos apenas um passeio chamado Jungle Tour. Era uma lancha em que nós mesmos dirigimos, vamos para alto mar, e depois tem um snorkel, vemos corais e voltamos. Gente, altas emoções! Meu marido é doido! Acelerava tanto o negócio que a gente voava! kkkkkk Pensei que ia virar, mas deu tudo certo! Olhem que legal:




Sexta-feira, nós íamos para uma ilha chamada Isla Mujeres. Ocorre que eu tenho labirintite, e para chegar lá tinha que passar 30 min de barco. Ia às 9h da manhã, passava o dia e o barco só voltava às 18h. Fiquei com medo de passar mal e estragar o passeio e não ter como voltar. Por isso, cancelamos o passeio e ficamos apenas curtindo o hotel.











No sábado, nosso voo partia ao meio dia. Com isso, só deu tempo acordar, tomar o último café e tirar a última foto na suíte MARAVILHOSA! 






 Gostaram? Eu amei! Foi tudo lindo, perfeito e maravilhoso! Não é querendo me gabar não, mas minha lua de mel foi a melhor do mundo!!!!! kkkkkkk

Mas não pq eu fui para o melhor lugar, nem pq fiz os melhores passeios, mas sim, pq eu estava ao lado de quem eu mais amo nesse mundo! do meu marido! que sempre se mostrou uma pessoa maravilhosa! está sendo incrível essa minha nova fase! Estou amando demais!!!

Agora algumas observações: câmera só presta se for à prova d'água. não tem como não molhar, e as fotos que tiram suas lá são bem caras. espanhol dá pra levar quem não sabe, mas lá também se fala inglês em todos os locais.

É isso aí! Uma ótima dica para lua de mel que eu indico DEMAIS!

Em breve conto os detalhes do casamento, quando as fotos chegarem!

Super beijos!

Quem quiser saber mais, é só me mandar um e-mail!

 
 Mais fotos em: 
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.276557665793715.64480.100003184523945&type=3&l=c742abc965  






14 comentários:

  1. Oie Lindona, ai que lindo esse lugar, Amei de paixão. Parabéns pela nova face. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que viagem dos sonhos, Jessy!

    Tudo lindo e maravilhoso! Adorei a foto do beijo da foca.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina, estou sonhando até hoje!
      pensa num beijo fedido a sardinha? kkkk

      beeijos!

      Excluir
  3. ai que tuuudo!!!
    Eu querooo!!!
    rsrs...que mar é esse??
    Adoreio beijinho da foquinha...fofa!!

    ai que luxoo.!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, o mar é lindooooo demais!!!

      e o fedor da foca me deixou com enjoo o resto do dia kkkkkk

      beeijos!

      Excluir
  4. Estou encantada! Sempre sonhei em ir pra Cancun na lua-de-mel e agora com as suas fotos aumentou ainda mais a minha vontade.
    Tudo perfeito! Amei o seu relato. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, uma coisa eu posso dizer: vale MUITO a pena qualquer esforço pra ir pra lá. é tudo lindo e maravilhoso!

      beeijos!

      Excluir
  5. Jéssyca,
    Quanta coisa LINDA!!!
    Nossa, deve ser maravilhoso mesmo! Quem sabe um dia? =)
    Boas dicas, vou anotar!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá é lindo mesmo, Lud!
      Vale muito a pena ir!
      Beeijos!

      Excluir
  6. Que deliciaaaa!! Deu para ver que aproveitaram bastante!!! Xcaret continua com a agua incrivelmente gelada???

    Que lindas recordações!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Xcaret foi óótimo pra livrar um pouco o calor! kkk mt quente lá, nossa!

      beeijos!

      Excluir
  7. Nossa que fotos lindas!! Deu super vontade de ir pra Cancun!! E olha que não sou muito chegada a praia pq sempre passo mal! Mas que deu muita vontade deu!

    Beijos
    Adorei o blog
    veusdenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, Bruna! vale muito a pena! lá é lindo demais!

      beeijos!

      Excluir