terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Em busca dos doces: Bolo Arte

Olá! noivinhas!

Hoje comecei oficialmente a minha busca por bolo, bombom, bem casado e maquete.

Primeiro, pedi váários orçamentos por e-mail, mas ainda não recebi todos.

antes de tudo, vi em um blog de uma noivinha e vou repetir aqui: estou falando a MINHA opinião! Pode ter gente que goste de coisa que eu não gostei e vice-versa. De modo algum irei desvalorizar o trabalho de alguém, só tenho o direito de expressar meu paladar. ;D

A Bolo Arte (http://www.boloarte.com/) não manda orçamento por e-mail, então resolvi ir até lá e aproveitar para fazer a minha primeira degustação.

Fui com o meu noivo, logo ele que deteeesta doce kkk

Então, vamos lá!

A Bolo Arte fica no Guará, em uma casa mesmo.
É bem fácil de achar, basta olhar no Google Maps antes. Chegando lá, fomos muito bem recebidos e a primeira coisa que a atendente nos mostrou foram as maquetes.
Gente, tem uma lá, é a maquete Carol, eu achei linda!
Lá, elas fazem também noivinhos, mas nem eu nem meu noivo gostamos muito.

Depois, fomos encaminhados ao escritório, enquanto ela foi até a cozinha preparar a degustação.

É muito bem arrumadinho e parece ser tudo limpinho. Ela é super educada.

Ela nos trouxe dois sabores de bolo: um branco com doce de leite, ameixa e nozes. outro preto que eu não lembro o sabor, pois fiquei encantada com o branco. :D

Os doces que experimentamos foram: trufa de amarula (meu noivo que gosta de amarula disse que nem dá pra sentir o gosto); nozes (delicioso); cereja (lindo e gostoso); damasco recheado (achamos um pouco seco e azedinho); maracujá (bom); limão (bom); Castanha (achamos um pouco seco); Coco com as iniciais (gostoso); Cupuaçu (achamos que não vai agradar muito nossos convidados); Trufa tradicional (boa porque não é muito doce) e chocoball (normal).

Depois, experimentamos o bem casado e brownie, preferimos o bem casado, que era de doce de leite, só que estava esfarelando, igual massa de empada, não estava tão fofinho.

Não sei se é porque foi a minha primeira degustação, mas achei os bombons pequenos. Vai ver é desse tamanho mesmo, na minha próxima ida eu confirmo!

Mas o que encantou mesmo foi o orçamento.

15 kg de bolo, 350 bem casados e mil doces totalizam R$ 1910,00, com a maquete grátis!
Achei muito barato!

Saímos de lá não querendo mais ver doce de jeito nenhum! Quase não conseguimos experimentar todos!
Bom que aprendemos! Dá próxima vez vou levar alguém de confiança pra dizer se é bom ou não, pois eu fiquei enjoada de tanto doce, nem quis nem almoçar depois! kkkk

O legal que achamos é que podemos levar nossas embalagens para o bem casado, já que já compramos umas caixinhas de noivinhos. =DD

É isso aí. Agora estou aguardando chegar o restante dos orçamentos e vou marcando as degustações.

Quanto aos músicos, tive um imprevisto e marquei uma reunião pro dia 26. Daí eu falo certinho, pois gosto de mostrar os preços de tuudo, exatamente, para vocês terem uma ideia. Viu July? ;D

Uma novidade: meu noivo compro uma sanfona, está todo feliz aqui kkkk Te amo, noivo! :*

Até mais, noivinhas!!

E aqui vão algumas fotos retirada do site da Bolo Arte:



7 comentários:

  1. Oii flor, obrigada pela visitinha!
    Estou lhe seguiindo tambéem, parabens pelo blog... Muito lindoo!
    Beijo
    =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssyca!
    A saga dos doces foi muito boa, porém me deixou com alguns quilinhos a mais! rss... Realmente, o preço d Bolo Arte está muito bom. Eu não fechei com eles, mas sei de algumas meninas que fecharam e elogiaram bastante!

    Bom, boa sorte nos preparativos!
    Estou adorando seu cantinho :)

    Beijão
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse post! vou entrar esse mês nessa saga! Tbm sou leiga nisso!

    Beijos

    seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
    Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
    Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
    Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderExcluir
  5. Hum me deu agua na boca, doce é tudo de bom!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Opaaa!!!

    Mais uma empresa de doces pra eu e o noivo visitarmos.. kkkk
    Jessyca, suas opiniões sempre me ajudam muuuito.. Brigada, lindaaa!!

    To aqui curiosa pra saber o resultado da busca das bandas (esse eh meu proximo passo.. hihihihi
    Boa sorte, mocinha!! ^^

    Bjossss =*********

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo encontro com o amor!
    Caso queira inovar em seu casamento com Balões pode contar conosco. A Balão Cultura tem mais de 3000 tipos de balões metalizados e de látex, além de cilindro de gás hélio descartável. Para transformar seu casamento em uma data única e surpreender seus convidados.

    Convido você a visitar nosso site: www.balaocultura.com.br
    E-mail: balaocultura@balaocultura.com.br
    Telefone: 11 39049892

    ResponderExcluir